Elemento adentra loja de informática, despenca do telhado e é internado na Santa Casa, com suspeita da fratura na coluna

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quarta-feira (22), os policiais militares Richard e Maronesi compareceram na Delegacia de Polícia, relatando que, através via CAD, foram informados que em um estabelecimento comercial, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, centro da cidade, estava ocorrendo um furto.

De imediato, os PMs se deslocaram até o local, e, assim que ingressaram na rua onde está a loja, avistaram um rapaz com o capuz de uma blusa sobre a cabeça, e uma bolsa nas mãos.

Foi feita a abordagem, o elemento foi reconhecido e ao ser indagado confessou que havia ingressado em uma loja de celulares, praticando o furto de diversos aparelhos, levando-os dentro da bolsa, mas acabou caindo do telhado, dentro de uma segunda loja que conserta relógios, sendo que desse local, nada foi levado.

Ainda durante a abordagem, chegou o proprietário da loja de relógios, dizendo que visualizou o autor dentro do estabelecimento, através de uma das câmeras, acionando a polícia.

Assim que abriu a loja, o proprietário viu o telhado danificado, tudo na loja revirado, mas que no momento, não constatou a falta de nenhum objeto. A seguir, compareceu o dono da loja de celulares e consertos, o qual percebeu o arrombamento do forro do telhado e o furto dos aparelhos de posse do elemento indiciado

Segundo o apurado, da loja de informática foram levados 13 telefones celulares, 1 tablet, 1 câmera fotográfica, 1 fone de ouvido, 3 cabos e um carregador. Referidos objetos foram apreendidos e logo após, devolvidos ao proprietário da loja

Quando ao indivíduo, ele contou que caiu do telhado, batendo a cabeça no chão, reclamando de muita dor na cabeça. Os PMs levaram o elemento até a UPA 24h e depois, removido até a Santa Casa, permanecendo internado, sob escolta policial, com suspeita de fratura na coluna.

Mesmo internado, o indivíduo recebeu voz de prisão, porém, não sendo possível sua apresentação na unidade policial. Ciente dos fatos, entendeu a autoridade policial em confirmar a voz de prisão dado pelos PMs, determinando a elaboração do auto de prisão em flagrante.

No entanto, cumpre consignar ao menos, por ora, não foi possível formalizar o interrogatório do indiciado, pois o mesmo ficou internado na Santa Casa, tampouco submetendo-se à audiência de custódia. Foi acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: